Vale a pena assistir: 3 filmes da Netflix que recomendo.

sábado, agosto 20, 2016


Já tem um bom tempo que venho querendo fazer esse post, mas sempre acabo adiando, mas vamos lá. Todo fim de semana estou assistindo a filmes na Netflix, e sempre tem aquele que nos prende, separei alguns que gostei muito para mostrar aqui, talvez vocês curtam também, ou já tenham assistido.



Labor Day

Sinopse: Na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.




Quando comecei a assistir o filme achei que seria mais um filme de romance policial, mas me surpreendi ao desenrolar da trama, realmente vale muito a pena assistir, é um filme gostoso de ver, e que nos ensina muitas coisas sobre a vida, e de como devemos valorizar as pequenas coisas.



Um santo vizinho


Sinopse: Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.



Tem uma pegada de comédia, que por sinal é bem resolvida no filme, mas a historia ao fundo é muito mais envolvente, não me arrependi em nenhum momento da escolha, é um ótimo filme para se assistir em um domingo a tarde. 



Memórias secretas


Sinopse: Aos 80 anos, Zev (Christopher Plummer) aceita uma missão incumbida pelo seu colega de asilo, Max Zucker (Martin Landau): deixar o local em que vive em busca de um antigo guarda nazista. Seu objetivo é, mesmo após tantas décadas, puni-lo pelo assassinato de sua família durante a Segunda Guerra Mundial. Só que, ao longo da jornada, Zev precisa lidar com falhas de memória causadas pela idade avançada.



Particularmente eu gosto de filmes com historias que abordam o nazismo, acho muito interessante sabermos um pouco mais sobre o assunto de uma forma mais envolvente, como os filmes. Esse drama te prende do começo ao fim, você sempre vai esperar que algo aconteça, e acontece, o final é surpreendente e comovente. Super indico.


You Might Also Like

0 comentários